A transação pode ser cancelada na maquininha somente no mesmo dia da venda. Caso seja necessário cancelar uma transação realizada em dias anteriores, o procedimento deverá ser solicitado via Fale Conosco. Se a função de estorno de débito ou crédito não estiver disponível em sua maquininha, solicite o cancelamento via Fale Conosco.
- Selecione a opção “Menu”
- Tecle 4 para acessar a função “Estornar”
- Selecione a opção desejada: Cancela Débito ou Cancela Crédito
- Informe a data da transação original
- Digite o valor da transação a ser cancelada
- Digite o número do documento*
- Insira o cartão, solicite ao cliente que digite a senha e verifique os dados da transação apresentados na tela
- Tecle “Sim” na tela ou “Enter” no teclado para confirmar o cancelamento
- Aguarde a confirmação da transação e a impressão do comprovante de cancelamento
- Retire o cartão e entregue a via do comprovante de cancelamento ao portador do cartão
*O número do documento pode ser consultado no comprovante da transação que foi enviado por SMS ao portador do cartão (campo DOC) ou no Portal MagaluPay Empresas (Pedidos > Detalhe do Pedido > Detalhes da Transação > NSU).