Conheça o
Carnê Digital MagaluPay!
*Opção disponível para a base de clientes pré-aprovados. Sujeito a análise de crédito e risco.
Vantagens do Carnê Digital MagaluPay:
Agora que você já conhece tudo sobre o Carnê Digital MagaluPay, que tal realizar sua primeira compra parcelada sem cartão de crédito no App Magalu?
O MagaluPay atua como correspondente bancário encaminhando propostas de operações de crédito à Giro Sociedade de Crédito S.A, no CNPJ 40.112.555/0001-40. Endereço: Rua Visconde do Rio Branco, 1488 - Sala 1006.
Tem alguma dúvida?
O Carnê Digital MagaluPay é uma opção de pagamento parcelado exclusiva para os clientes do Magalu. Com ele, você pode parcelar suas compras de forma prática e segura, sem precisar de um cartão de crédito.
Ele está disponível para clientes que têm um limite pré-aprovado.
Basta acessar a área do MagaluPay no App Magalu e ir até “Carnês”. Você também pode ser notificado por SMS, e-mail ou WhatsApp se tiver um limite pré-aprovado.
O limite pré-aprovado é o valor total que você pode usar para suas compras, incluindo o valor dos produtos, os juros do parcelamento e o IOF. Esse limite é definido após uma análise de crédito.
- É simples! Acesse o App Magalu, escolha os produtos que deseja e selecione o Carnê Digital MagaluPay como forma de pagamento. Depois, é só escolher o número de parcelas, confirmar seus dados e aceitar os termos. Prontinho! Seu pedido será processado após a confirmação dos dados e análise de crédito.
Você pode usar o Carnê Digital MagaluPay para comprar produtos e serviços, como frete e garantia estendida. Tudo o que estiver no seu carrinho será pago com o Carnê.
Sim, esses limites podem ser conferidos na hora da compra, quando você escolhe o plano de parcelamento.
Não, o Carnê Digital MagaluPay não pode ser combinado com outras formas de pagamento.
Depois de finalizar sua compra no App Magalu, as etapas são:
- Análise de crédito;
- Confirmação dos dados cadastrais;
- Validação de biometria facial;
- Análise de riscos;
- Aceite de condições do Carnê.
Você tem até 14 horas para completar todas essas etapas. Se não fizer dentro desse prazo, o pedido será cancelado automaticamente.
A aprovação geralmente é rápida, mas pode levar até 14 horas em alguns casos. Você receberá uma notificação no seu celular, e-mail e WhatsApp quando for aprovado. Também pode acompanhar tudo pelo App Magalu, em “Meus Pedidos”.
Se sua compra não for aprovada, revise suas informações e tente novamente.
Caso tenha dúvidas, você pode entrar em contato com a Central de Atendimento do Carnê Digital MagaluPay de segunda a sexta, das 8h às 18h, e aos sábados, das 9h às 15h, através dos seguintes contatos:
Capitais, regiões metropolitanas e demais localidades: 0800 221 5645
Atendimento para deficientes auditivos ou de fala: 0800 773 9354
Também é possível entrar em contato com o SAC de segunda a sexta, das 8h às 20h, e aos sábados, domingos e feriados, das 8h às 18h:
SAC: 0800 773 9157
Você tem até 14 horas para concluir a contratação. Basta acessar o App Magalu, ir em “Meus Pedidos” e clicar em “Confirmar Dados”.
Acesse a área do MagaluPay no App Magalu e veja “Carnês”. Lá, você encontra todas as informações sobre seu Carnê, como detalhes do financiamento, parcelas em aberto e quitadas, além de opções para gerar boletos ou fazer pagamentos via Pix.
No momento, o Carnê Digital MagaluPay está disponível apenas para compras online pelo App Magalu. Nas lojas físicas, você pode usar o Carnê convencional do Magalu.
O Carnê Digital MagaluPay é para clientes pré-aprovados pelo Magalu, com base em uma análise de crédito interna.
Não, qualquer cliente pré-aprovado pode usar o Carnê Digital MagaluPay. O pagamento das parcelas pode ser feito em qualquer banco, casas lotéricas, aplicativos de pagamento ou internet banking.
Sim, você pode contratar outro Carnê, desde que tenha limite aprovado e passe pelas análises necessárias.
Em caso de atraso, são cobrados multa e juros conforme o contrato. Além disso, seu nome pode ser incluído em serviços de proteção ao crédito, como SPC e Serasa.
Acesse o MagaluPay no App Magalu, vá em “Carnês”, gere um novo boleto ou código Pix com o valor atualizado e faça o pagamento. Você também pode entrar em contato conosco pelo telefone 0800-034-1005 para negociar.
Sim, utilizamos tecnologias avançadas de criptografia para proteger seus dados pessoais e financeiros.
Você pode entrar em contato com a Central de Atendimento do Carnê Digital MagaluPay de segunda a sexta, das 8h às 18h, e aos sábados, das 9h às 15h, através dos seguintes contatos:
Capitais, regiões metropolitanas e demais localidades: 0800 221 5645
Atendimento para deficientes auditivos ou de fala: 0800 773 9354
Também é possível entrar em contato com o SAC de segunda a sexta, das 8h às 20h, e aos sábados, domingos e feriados, das 8h às 18h:
SAC: 0800 773 9157
Para dúvidas sobre seu pedido, contate a Central de Atendimento do Magazine Luiza pelo SAC 0800 310 0002.
Você pode entrar em contato com a Central de Atendimento do Carnê Digital MagaluPay de segunda a sexta, das 8h às 18h, e aos sábados, das 9h às 15h, através dos seguintes contatos:
Capitais, regiões metropolitanas e demais localidades: 0800 221 5645
Atendimento para deficientes auditivos ou de fala: 0800 773 9354
Também é possível entrar em contato com o SAC de segunda a sexta, das 8h às 20h, e aos sábados, domingos e feriados, das 8h às 18h:
SAC: 0800 773 9157
Sim, você pode cancelar sua compra dentro do prazo estipulado pela política de devolução do Magalu. Siga estes passos:
- Acesse “Meus Pedidos” no App Magalu e solicite o cancelamento.
- Acompanhe o processo pelo app.
- Após o aceite, o MagaluPay estorna as parcelas pagas na conta indicada no momento da solicitação.
- Você receberá um comprovante de estorno e informações sobre a atualização ou quitação do Carnê por e-mail.
Em caso de cancelamento parcial, as parcelas pagas serão estornadas parcialmente e o Carnê será ajustado. O número de parcelas permanece o mesmo, e os detalhes estarão disponíveis no MagaluPay.
Se o pedido for cancelado totalmente, o Carnê será cancelado e as parcelas pagas serão estornadas. IOF, juros e multas por atraso não são devolvidos. O valor será creditado na conta indicada, e um comprovante será enviado por e-mail.
O estorno será proporcional ao número de parcelas pagas. O valor será creditado na conta bancária indicada, e um comprovante será enviado por e-mail.
Não, o Carnê Digital MagaluPay não permite troca de produtos. Caso precise trocar, cancele a compra e faça um novo pedido.
Para ver todos os detalhes do financiamento, acesse “Carnês” na área do MagaluPay no App Magalu.
A: A CCB (Cédula de Crédito Bancário) é o documento utilizado como formalização do crédito e da contratação do Carnê. O documento é assinado entre você e a Giro SCD Sociedade de Crédito Direto, responsável pela emissão da CCB.
Acesse “Carnês” no App Magalu e peça o envio da CCB por e-mail.
Acesse “Carnês” no App Magalu, escolha o carnê desejado e selecione a parcela a ser paga. Você pode pagar via boleto ou Pix.
Para antecipar uma parcela, acesse a seção “Carnês” no App Magalu, escolha a parcela que deseja antecipar e efetue o pagamento via boleto ou Pix. Recomendamos que você priorize o pagamento das parcelas próximas do vencimento antes de antecipar outras.
Para pagar parcelas atrasadas, acesse a seção “Carnês” no App Magalu, escolha a parcela em aberto e efetue o pagamento via boleto ou Pix. Os valores já incluem multa e juros de atraso.
Para quitar antecipadamente todo o seu carnê, acesse “Carnês” no App Magalu, vá em “Contrato” e clique em “Quitar contrato”. Em seguida, gere o boleto ou Pix e realize o pagamento. A quitação será confirmada após a identificação do pagamento.
Não, apenas carnês ativos estão disponíveis na gestão do MagaluPay.
- MagaluPay: Instituição de pagamento autorizada pelo Banco Central do Brasil.
- GiroTech: Sociedade de Crédito Direto autorizada pelo Banco Central do Brasil, que emite os créditos.
- Magalu: Plataforma digital de comércio eletrônico do Magazine Luiza.
A Giro SCD é uma Sociedade de Crédito Direto autorizada a funcionar pelo Banco Central do Brasil em conformidade com a Resolução CMN (Conselho Monetário Nacional) n° 5.050 de 25 de novembro de 2022, atuando como uma Instituição Financeira apta a realizar operações de empréstimo.