Proteja seus eletrônicos contra roubos, furtos e acidentes

Não se preocupe em usar seu celular e outros aparelhos quando quiser mandar mensagens, tirar fotos e usar suas redes sociais.

Coberturas

Roubo e Furto Qualificado

Garanta um novo aparelho no caso de roubo ou furto qualificado* pagando apenas uma porcentagem do valor de nota.

* Furto qualificado é aquele que deixa marcas, como uma bolsa rasgada ou vidro quebrado.

Quebra Acidental

Seu aparelho caiu, quebrou ou sofreu algum dano por acidente?

Garanta o conserto ou troca pagando apenas uma porcentagem do valor do reparo ou valor de nota do produto.

As coberturas fazem parte de um pacote e são contratadas juntas!
Você pode contratar a Proteção Roubo e Furto por 1 ou 2 anos.

Benefícios

Lu Ajuda por 3 meses

Suporte técnico por telefone ou acesso remoto para configurar seus equipamentos, instalar aplicativos e deixá-los prontos para uso.

Sorteios

Concorra a R$ 5.000 por três meses
Com um número da sorte indicado no bilhete do seguro, você concorre durante três meses a sorteios da Loteria Federal.
Atendimento de Seguro

Cancelamento, Reclamações e outras informações
0800 727 9417
Abertura e Acompanhamento de Sinistro
3003 4069
Capitais e regiões metropolitanas
0800 200 0969
Outras localidades: chat clique aqui

Informações Legais

Seguro de Proteção Roubo e Furto Qualificado com Quebra Acidental garantido pela Cardif do Brasil Seguros e Garantias S/A, CNPJ: 08.279.191/0001-84, Processo Susep Nº 15414.900738/2014-98. Orientamos a leitura das condições gerais do seguro no link regulamentos.bnpparibascardif.com.br. Representante de Seguro: Magazine Luiza S/A, CNPJ 47.960.950/0001-21. Corretora: Viotto Corretora de Seguros e Previdência LTDA, CNPJ 56.170.061/0001-51, Registro SUSEP 10.0059706. “Adesão Opcional”. “A contratação de seguro é opcional, sendo possível a desistência do contrato em até 7 (sete) dias corridos com a devolução integral do valor pago.“ “É proibido condicionar desconto no preço do bem à aquisição do seguro. “A comercialização de seguro é fiscalizada pela Susep. www.susep.gov.br – 0800 021 8484“. “A aprovação do Plano pela Susep não implica, por parte da Autarquia, em incentivo ou recomendação à sua aquisição.“ Capitalização garantida por Icatu Capitalização S.A., CNPJ: 74.267.170/0001-73 Processo SUSEP: 15414.900393/2019-87. Ouvidoria Icatu Seguros: 0800 286 0047. Consulte o regulamento do sorteio no site: http://www.icatuseguros.com.br. Modalidade Incentivo. Promoção válida pelo período em que o seguro estiver vigente. Sorteios: 04 sorteios mensais, a serem realizados todos os sábados. É proibida a venda de títulos de capitalização a menores de dezesseis anos – Art. 3o, I do Código Civil. “Adesão Opcional“. “É proibido condicionar desconto no preço de bem à aquisição do seguro”. “A comercialização de seguro é fiscalizada pela Susep. www.susep.gov.br – 0800 021 8484“. “A aprovação do plano pela SUSEP não implica, por parte da Autarquia, incentivo ou recomendação à sua aquisição”. Caso não esteja satisfeito com a resposta fornecida pelo SAC, entre em contato com a Ouvidoria : 0800 727 2482 – Dias úteis, das 9h as 18 horas (horário de Brasilia) exceto feriados ou ouvidoria.bnpparibascardif.com.br.

FAQ

O que é o seguro contra roubo, furto qualificado e quebra acidental?

O seguro de Roubo e Furto com quebra acidental é uma proteção que oferece mais segurança para você usar equipamentos como celulares, smartphones, notebooks, câmeras fotográficas, filmadoras e GPS, entre outros. Ele te protege contra roubo, furto qualificado e quebra acidental por até 12 meses, garantindo o conserto ou a reposição do aparelho caso alguma coisa aconteça.

Sinta-se mais tranquilo para conversar com seus amigos, usar suas redes sociais e tirar fotos durante suas viagens. Se alguma coisa acontecer, como um acidente, caso de roubo ou furto qualificado, um novo aparelho é garantido.

O Seguro Roubo e furto com quebra acidental só pode ser contratado junto com a compra do produto ou posso comprar depois?

Você pode garantir o seguro até 30 dias depois da compra do seu equipamento na Magazine Luiza.

Qual é o período de validade do seguro?

A Magazine Luiza disponibiliza o seguro do produto por 12 ou 24 meses. Você encontra essa informação no bilhete do seu seguro.

A partir de quando posso acionar meu seguro?

As coberturas podem ser utilizadas a qualquer momento a partir da contratação. Consulte o período de cobertura no seu bilhete de seguro.

Quais produtos podem ter a proteção do Seguro Roubo e Furto qualificado com quebra acidental?

Os equipamentos que podem ter a proteção do seguro são: câmeras fotográficas, celular ou smartphones, filmadora, GPS, notebook e tablet.

Em quais casos os meus equipamentos estão protegidos com o seguro? Roubo:

Subtração do bem mediante grave ameaça ou violência ao segurado. Por exemplo, em um assalto a mão armada. Garantimos a reposição do produto diretamente em uma loja Magazine Luiza.

Furto qualificado:

Subtração do bem mediante a destruição ou rompimento de obstáculos, deixando sinais da ocorrência. Por exemplo, ao rasgarem sua mochila para pegar seu aparelho. Garantimos a reposição do produto em uma loja Magazine Luiza.

Quebra Acidental:

Danos provocados por atos involuntários e acidentais com o equipamento. Por exemplo, o aparelho cair e sofrer algum dano. Garantimos a indenização na forma de reparo e, na impossibilidade, a substituição do produto.

Que documentos preciso para acionar o seguro?

Em casos de roubo ou furto qualificado, você precisará do seu RG, CPF, nota fiscal do produto, boletim de ocorrência e comprovante de bloqueio de IMEI.

Em casos de quebra acidental, precisa de RG, CPF, nota fiscal do produto, bilhete do seguro e pagamento de franquia.

Como acionar o seguro?

Está com o número do CPF de quem adquiriu o seguro e a nota fiscal de compra do produto? Então clique no link abaixo: ACIONE O SEGURO

O que é franquia e quanto eu tenho que pagar em caso de quebra acidental?

A franquia do seguro é uma espécie de coparticipação no conserto dos danos. O valor a ser pago na cobertura de quebra acidental é 25%* para celulares ou smartphones e 20%* para os demais produtos.

* com valor mínimo de R$20,00

Posso receber o reembolso do valor que foi pago no produto?

Se não for possível consertar o produto, a seguradora fará a troca por outro aparelho igual. Quando isso não for possível, será feita a troca por um aparelho similar, ambos os casos de acordo com o valor da nota fiscal do produto.

Caso você escolha trocar por um produto com tecnologia, geração ou mais benefício e o preço seja maior que o valor da nota fiscal do produto anterior, você pode pagar a diferença pelos meios de pagamento disponibilizados pela Magazine Luiza.

Acionei o seguro e, depois da abertura do sinistro, me pediram para enviar o produto pelos correios. Como devo fazer?

O responsável pelo produto deve ir até a agência dos correios mais próxima e enviar o aparelho para a assistência técnica especializada. Isso não tem custo algum. Para fazer a abertura de seu sinistro, clique aqui.